Jogadores do ASA necessitam vencer o Vitória para se distanciar do Z4
O ASA recebe o Vitória-BA na noite desta terça-feira, masi precisamente às 19h30m, com a premente necessidade de vencer o seu adversário. Atualmente, o time alagoano ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da série B, porém, se situa na frente do 17º posicionado, separado pela distância de apenas um ponto. Isso quer dizer que um revés do “Fantasma de Alagoas” nessa partida, poderá significar uma vaga no Z4 ao final da rodada.
Para o importante compromisso de logo mais, o treinador Heriberto da Cunha está com a cabeça recheada de problemas e dúvidas, fatos esses que deixam a situação bem mais complicada parao representante alagoano.
Audálio, Jorginho e Didira, a “espinha” do meio de campo arapiraquense, estarão de fora desse duelo, pois terão que cumprir a sspensão automática. Além deles, o lateral Maicon sentiu o púbis e iniciou tratamento no Departamento Médico. Gabriel retorna ao time titular.
Os volantes Geovane e Lucas poderão ser aproveitados diante do time baiano. O Heriberto testou o time com Valdivia, substituindo Danilo Cruz, e o ataque composto por Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Sem estar ainda definido, mas pelos trabalhos até aqui realizados, tudo faz crer que o ASA saia jogando com: Gilson, Gaúcho, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Geovane, Didira, Valdivia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré.
