ASA volta a campo no próximo dia 30, pela 2ª rodada
O ASA ficou no empate por 1 a 1 contra o Confiança (SE) na estreia pelo Campeonato Brasileiro da série C, em jogo realizado no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo, 22. A equipe alagoana abriu o placar aos 21′ do primeiro tempo em cobrança de pênalti do meia João Paulo. O Confiança chegou ao empate na etapa final aos 27′ com o zagueiro Valdo.
Após o jogo o técnico do ASA, Jaelson Marcelino, comentou o resultado da partida. “Gostei da entrega e dedicação dos jogadores. A postura do ASA hoje foi boa. Deixamos a desejar na marcação do meio-campo no segundo tempo. Tivemos um pouco de ansiedade por se tratar de uma estreia. Temos aí de quatro jogos para fortalecer o entrosamento e o time obter a formação tática ideal durante a competição”.
O ASA volta a campo no próximo dia 30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C. O adversário será o Remo (PA), 20h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).
