Chiquinho Baiano tentou, mas o ASA ficou no empate
O ASA fez uma longa viagem ao interior do Rio Grande do Norte e conseguiu um resultado razoável na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira (10) contra o Santa Cruz potiguar, no estádio Iberezão, o alvinegro garantiu um empate em 0 a 0 que dá ao time alvinegro a chance de uma vitória simples para garantir a classificação.
O JOGO
O time alvinegro que entrou em campo cheio de desfalques, mostrou o tradicional futebol, de muito estudo e frieza no momento de atacar. Mas, encontrou um rival “arisco” pela frente, que esperava as ações do ASA para decidir atacar.
Mesmo assim, com as duas equipes optando por atacar nos contr-golpes, o setor ofensivo de ambas pouco funcionou e o jogo não trouxe muitas emoções para o torcedor presente no estádio Iberezão em Santa Cruz.
Com o resultado de 0 a 0, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 deste mês, dessa vez em Arapiraca. A repetição do empate sem gols leva o jogo para os penaltis, qualquer empate a partir daí dá Santa Cruz e vitória simples classifica o time vencedor.
