Alexsandro assinalou o gol do ASA contra o Bragantino
A festa estava armada, a torcida compareceu em peso, mas o jogo não foi fácil como se imaginava. O ASA até começou bem, saiu na frente do marcador, mas pecou em vários quesitos no jogo e permitiu o empate do Bragantino.
Final de jogo, empate em 1 a 1, que adiou os planos do ASA de garantir neste sábado (27), a permanência no Brasileiro da Série B para 2013.
Na próxima rodada que começa terça-feira, o ASA vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG. Já o Bragantino joga apenas no sábado, quando recebe o Vitória em Bragança Paulista.
O JOGO
Apoiado pela torcida, o ASA começou o jogo marcando a saída de bola do Bragantino, tentando abafar qualquer jogada de ataque da equipe do interior paulista. Agindo dessa forma, não demorou para sair o primeiro gol da equipe arapiraquense.
GOOOOLLLL DO ASA! Aos 6 minutos, Chiquinho Baiano entrou em velocidade na área e encheu o pé, com a bola resvalando nos pés do atacante Alexsandro, que só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes, desencantando na competição. ASA 1 x 0 Bragantino.
Mas, o time alvinegro não manteve a pegada e deixou o time visitante avançar, atacar e surpreendentemente empatar o jogo, dando um banho de água fria na torcida do ASA que estava eufórica.
GOOOOLLLL DO BRAGANTINO! Aos 14 minutos, o lateral-esquerdo Bruno Lotti cruzou na cabeça do atacante Caion, que desviou sem chances para o goleiro Gilson. ASA 1 x 1 Bragantino.
O primeiro tempo seguiu sem grande emoções. Já na segunda etapa, as duas equipes adotaram a marcação como ponto forte e faziam um jogo faltoso, com vários cartões amarelos. Por conta disso, o árbitro precisou amarrar o jogo, marcando várias faltas e controlando o ímpeto dos atletas.
A partida entrou na reta final, as duas equipes se lançaram ao ataque, uma vez que precisavam do resultado, mas nada conseguiram e a partida foi encerrada com o empate em 1 a 1. O ASA continua em situação cômoda na tabela, enquanto o Bragantino continua fora da zona do rebaixamento, mas ainda precisa buscar vitórias para se manter longe da degola.
