×

Esporte

ASA e CSA ficam num magro 0 x 0, no esperado clássico da rodada

ASA e CSA deixaram a desejar no confronto do Municipal

O ASA buscava a liderança do alagoano e o CSA na estréia do seu novo treinador queria se reabilitar na competição. As duas equipes fizeram um jogo morno e não saíram do empate sem gols no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O JOGO – 1º TEMPO

Em campo, duas equipes em situações distintas no Campeonato Alagoano. O ASA embalado vinha buscando mais uma vitória e chegar a liderança da competição. Já o CSA, continuava com a sua situação complicada na competição, mas estreava o novo treinador Círio Quadros e tentava a reabilitação na competição.

Com a bola rolando, o time do ASA não atacou o CSA e tentava jogar de forma inteligente em campo, permitindo que o CSA passasse mais tempo com a posse de bola. E o CSA até que conseguiu chegar ao campo adversário, perto da área, mas errava muitos passes.

O alvinegro por sua vez, tentava jogar na base dos contra-ataques, principalmente pelo lado esquerdo do campo com o lateral Augusto, que apoiava bem, mas também não assustava o time marujo.

E a primeira etapa seguiu assim, sem muitas emoções de ambos os lados e o placar não poderia ser outro. ASA 0 x 0 CSA.

2º – TEMPO

Na segunda etapa as equipes pareciam ter voltado com mais disposição no jogo, buscando a vitória de qualquer forma. O ASA tentava as bolas aéreas que assustaram os zagueiros Leandro e Aderaldo, além do goleiro Flávio.

O CSA tentava na base das jogadas individuais. Um dos jogadores que chegou a assustar o time alvinegro foi o jovem Wilson, que numa jogada rápida conseguiu assustar o goleiro Tutti do ASA.

Mas, a tônica do jogo estava sendo a mesma do primeiro tempo. As duas equipes se movimentavam, tentavam alternativas pelo meio e pelas laterais, mas não conseguiam assustar de fato, impor pressão e muito menos abrir o placar.

A torcida do ASA até chegou a gritar gol, mas foi frustrada logo em seguida. Depois de jogada de Augusto, Thiago completou, mas já era marcada a posição irregular do avante do alvinegro de Arapiraca.

O CSA continuou firme na partida e conseguiu segurar o time do ASA. No final, um 0 a 0 que não serviu para nenhuma da duas equipes. O CSA continua na parte baixa da tabela, enquanto o ASA não conseguiu chegar na liderança da competição.