
Didira é peça fundamental do técnico Vica
Os representantes do futebol alagoano na Copa do Brasil, farão seus primeiros jogos na competição, na tarde e noite de hoje. À tarde, no Nélson Peixoto Feijó, o Corinthians receberá o Vitória-BA, enquanto que no período noturno, o ASA, atual campeão estadual, medirá forças contra o Nacional, da longínqua Manaus.
Para o jogo diante do Vitória, às 15h15m, no Nelsão, o treinador Gilmar Batista já poderá contar com o lateral Kaíque, regularizado recentemente. Outro atleta que também estará a disposição do treinador do Timão é o atacante Ciel, que teve seu nome publicado no BID, no dia de ontem. Diante dessas novas opções, Gilmar ainda não definiu sua equipe, devendo anunciar o time que sairá jogando, apenas minutos antes do início da partida.
Apesar de fazer mistério, a provável equipe do Timão que começará o jogo é a seguinte: Anderson; Maizena (Chimba), Daniel Melo, Everton e Kaíque (Maizena); Sidney (Lucas), Madson, Afonso (Yannick) e Daniel; Tozin e Léo (Ciel).
No Vitória, as estrelas são os veteranos Ramón Menezes e Schwenk. Os rubro-negoros baianos devem jogar com: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Valmir; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Neto Berola e Schwenck.
O time já esqueceu a amarga derrota para o Penedense pelo Alagoano agora só está pensando na competição nacional. Estadual só voltaremos a pensar depois dessa partida, disse o técnico do tricolor da Via Expressa.
No confronto da noite, mais precisamente às 21h, no Juca Sampaio, o ASA deverá entrar em campo para enfrentar o Nacional com sua força máxima. Nenhum problema de ordem médica impedirá o treinador Vica de contar com os seus melhores jogadores. O meia Clayton, que estava lesionado na clavícula, foi rerlacionado e ficará a disposição do técnico.
A torcida alvi-negra promete comparecer em grande número na cidade de Palmeira dos Índios, levando o seu apoio para que o campeão estadual estréie com uma bela vitória na noite de hoje.
Por falar em torcida do ASA comparecer em grande número ao Juca Sampaio, a população da cidade de Palmeira dos Índios espera que esses torcedores compareçam apenas para prestigiarem a sua equipe, e que as cenas de selvageria e barbárie, que aconteceram após o confronto diante do CRB, protagonizadas por uma minoria de vândalos, não mais se repitam. Estamos felizes com o ASA mandando seus jogos aqui na nossa cidade, mas não podemos permitir que aquelas cenas de violência se repitam, disseram alguns palmeirenses no dia de ontem.
O alvi-negro deverá jogar com: Adriano; Plínio, índio, Edson Veneno; Celso, Lê, Jota, Rodriguinho ou Didira, Fábio Lopes, Leandro Smith; Junior Viçosa.
Para essa partida, foram relacionados:
Goleiros: Adriano e Jorge Miguel
Laterais: Celso, Ricardinho, Leandro Smith
Zagueiros: Plínio, Edson Veneno, índio, Sílvio
Volantes: Lê, Jota, Cal
Meias: Didira, Fábio Lopes, Rodriguinho, Cleiton
Atacantes: Junior Viçosa, Danilo Santos, Jorginho
.