
Membros da atual direção do ASA não mais estarão no comando alvinegro em 2015
Após uma assembleia extraordinária que aconteceu na noite desta terça-feira, diretoria e conselho deliberativo do ASA optaram pela antecipação da eleição do clube para o final desse mês, mais precisamente para o dia 28.
Comandada por Marcos Antonio Duarte Borges, presidente do Conselho Deliberativo, esse detalhe importante foi decidido com aprovação maciça dos presentes. Na oportunidade, ficou determinado que o edital, contendo as normas para o processo sucessório, será divulgado nessa quarta-feira.
Por ora, tudo faz crer que apenas um nome venha a concorrer ao cargo máximo do Fantasma das Alagoas. Segundo comentários de bastidores, o Tenente Euclides, da Polícia Militar, é o nome cogitado para dirigir os destinos do time arapiraquense nos próximos anos.
Outro coisa que ficou bem destacada na reunião foi a postura dos atuais diretores, que não deverão compor a nova chapa diretiva alvinegra.
Essa posição ficou clara nas palavras do presidente de honra, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”. Ele se despediu da gestão da equipee arapiraquense, salientando que não se furtará a ajudar o ASA sempre que for procurado, mas sem cargo algum na nova chapa que for eleita.