ASA saiu na frente mas foi derrotado pelo Vitória, no Fumeirão
O mais importante o ASA conseguiu, se manteve na Série B, após a derrota do Icasa para a Portuguesa. Em campo o time arapiraquense não fez o que seu torcedor queria e acabou perdendo para o Vitória por 2×1, mas a torcida não se importou e comemorou muito a permanência do time arapiraquense.
Primeiro Tempo
O ASA começou a partida com tudo, logo aos três minutos do primeiro tempo na segunda cobrança de escanteio para o ASA, o zagueiro Leandro Cardoso tocou para o fundo da meta do goleiro Douglas e abriu o placar para o time alvinegro.
O gol trouxe tranquilidade para o time do ASA, que passou a dominar a partida. Já o time baiano mostrava todo seu nervosismo e logo aos 12 minutos tinha dois atletas com cartão amarelo.
Enquanto o Vitória ia para cima sem organização o time arapiraquense dominava a partida e teve duas grandes chances para ampliar a partida. Em uma delas o zagueiro Leandro chegou a driblar o goleiro, mas acabou chutando em cima do arqueiro baiano.
O jogo seguiu no controle do time arapiraquense e acabou ficando com a vitória do time alvinegro.
Segundo Tempo
Quando começou o segundo tempo o time baiano soube do resultado do Sport e partiu para cima. Enquanto o time arapiraquense recuava o Vitória partia para cima e aos 11 minutos por uma infelicidade do volante Jorginho, que marcou contra, acabou empatando o jogo.
Mesmo com a expulsão de um atleta do Vitória, o volante Charles Wagner, o Vitória seguiu indo para cima e conseguiu a virada após uma falha do zagueiro Toninho o atacante Neto fez o gol.
Mesmo com a derrota o ASA ficou na Série B, torcedores invadiram o campo e a alegria tomou conta de Arapiraca.
