Artilheiro Lúcio Maranhão criticou a frágil defesa do ASA
Não adiantou o fator casa, promoção de ingressos feita pela diretoria e a estreia do atacante Diego Clementino. Jogando na noite desta sexta-feira (13) em Arapiraca, o ASA não estava no melhor dos seus dias e acabou derrotado pelo forte time do Joinville por 1 a 0, vitória que deixou o time catarinense no G4.
Com o resultado, o ASA se complicou na tabela e caiu para a 16ª posição, podendo entrar na zona do rebaixamento neste sábado, enquanto o Joinville somou três pontos e chegou a terceira colocação do Brasileiro da Série B.
Na próxima rodada, o ASA recebe o Boa Esporte no Municipal, enquanto o Joinville atua novamente fora de casa e enfrenta o América de Natal.
O JOGO
No primeiro tempo, mesmo com ataque renovado, com Lúcio Maranhão e o estreante Diego Clementino, o poder de fogo do ASA demorou a aparecer. Na verdade, só apareceu na segunda metade do primeiro tempo, quando Clementino por pouco não marca.
Emoções mesmo, só no segundo tempo, mais precisamente aos cinco minutos, quando o Joinville abriu o placar de pois de jogada de Hernani, que invadiu a área, foi até a linha de fundo e passou para Edgar Junior, que tocou de letra e marcou o único gol da partida, para frustração dos pouco mais de quatro mil de torcedores que foram ao “Fumeirão”, mesmo com uma promoção feita pela diretoria.
