Técnico Vica fez treinos secretos e não adiantou a escalação do ASA
O ASA espera contar com o apoio da sua apaixonada torcida no jogo dessa tarde diante do CEO, partida válida pela última rodada da fase classificatória e que decide vaga para o Quadrangular final do primeiro turno do Campeonato Alagoano.
Ao confronto está marcado para ser disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e será disputado a partir das 16hs
Após realizar os últimos trabalhos com portões fechados, na manhã de ontem, o treinador Vica não adiantou a equipe que sairá jogando, limitando-se a convocar o torcedor alvinegro a apoiar a equipe logo mais. “Nosso torcedor presente é uma força a mais para que consigamos a classificação. Ele nunca nos abandonou e não seria agora que isso aconteceria. Portanto, convoco a torcida e peço que apoiem os jogadores os 90 minutos do confronto”, comentou o treinador.
Para essa disputa, o time arapiraquense contará com a volta do zagueiro Lucas Bahia, que não enfrentou o CSA, na última rodada. Em compensação, o sempre viril defensor Edson Veneno, cumprirá suspensão automática.
Atualmente, somando sete pontos, o “Fantasma das Alagoas ocupa a terceira posição na classificação geral e uma vitória pode significar vantagem num próximo confronto no Quadrangular.
O duelo terá o comando de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Seus assistentes serão Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).
