Jogadores do ASA esperam pelo apoio da sua apaixonada torcida
Os jogadores do ASA realizaram o último coletivo antes da primeira partida diante do Ceará, jogo válido pelas semifinais da Copa do Nordeste e que acontecerá às 16hs deste domingo, no estádio Municipal, em Arapiraca. O treinador Leandro Campos só definrá a escalação do time minutos antes do confronto.
A motivação reina entre os arapiraquenses, Os trabalhos foram acompanhados de perto pelos médicos Celso Marcos e Helly Carlos, além do fisioterapeuta Vitor Barbosa. Também estiveram presentes o presidente José Alexandre Filho ( Jotinha Alexandre), o diretor executivo José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) e o gerente de futebol Marcelo de Jesus.
O meio campista Valdivia, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, compareceu ao estádio e acompanhou parte da movimentação.
O zagueiro Rafael Pedro, que teve uma lesão no joelho direito, fez apenas um trote. O meia Aragoney,que sentiu uma fadiga muscular e foi poupado das atividades de quarta e quinta feira, participou normalmente do coletivo.
Outra novidade foi o lateral direito Gabriel, que conseguiu se recuperar bem da cirurgia no joelho esquerdo e participou de boa parte do treinamento pelo time considerado reserva.
Com o elenco reduzido neste começo de temporada e sem ter muitas opções, o técnico Leandro Campos confirmou que mudará a maneira do time jogar. ” Nós temos que ser coerentes neste momento e estamos procurando adaptar a formatação tática conforme aquilo que temos em mãos”, declarou o treinador.
Na avaliação dele, o fato da equipe jogar com três zagueiros não representará uma grande modificação: ” Jogar com três zagueiros e dois volantes é a mesma coisa que jogar com dois zagueiros e três volantes”, disse ele, numa referência a formação que o time vinha usando.
As modificações foram feitas em razão das ausências do volante Cal (suspenso), Marcus Vinicius (que deixou o clube), além de Geovane e Rodrigo Dantas, que estão entregues ao Departamento Médico.
