Recuperado, goleiro Gílson estará de volta ao time alvinegro
Em busca de ampliar projeção nacional, ASA inicia nesta 4ª feira mais uma disputa da Copa do Brasil.
Em virtude de estar sempre chegando nas finais do Alagoano, o ASA tem tido uma ótima sequencia de participação na Copa do Brasil. Nesta 4ª feira ao entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz, o time alvinegro irá iniciar mais uma competição com intuito de ampliar sua projeção nacional.
Com um começo de temporada sensacional, quando chegou ao vice-campeonato do Nordeste e ampliou sua divulgação no cenário nacional, o ASA tenta hoje á noite, diante do Santa Cruz (RN) no Iberezão.
O time alvinegro encerrou os preparativos ontem com um treinamento no CT do ABC em Natal. O técnico Edson Gaúcho já seguiu para o interior do Rio Grande do Norte com o time definido. A formação da equipe tem como principal novidade o retorno do goleiro Gilson, após um bom período recuperando uma contusão.
O time alvinegro formará com: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Raafael Pedro e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Pedro Silva e Didira; Thallysson e Leo Gamalho.
Ainda foram relacionados para a partida: Vinicius (goleiro), Gabriel (lateral), Evandro (zagueiro), Milton Junior (volante), Marcinho e Filipe André (meias) e Ray (atacante).
SANTA CRUZ (RN)
Após perder para o ABC, no final de semana, no Campeonato Potiguar, o Santa Cruz foca sua atenção na Copa do Brasil. Jogando em casa, o time potiguar sabe que para avançar precisa fazer um resultado importante diante do seu torcedor.
Se comparado ao jogo diante do ABC, o Santa Cruz terá o retorno de quatro jogadores. O lateral esquerdo Luiz Carlos e o atacante Mauricio Pantera estiveram fora do último jogo devido a suspensão no estadual. Devido a uma questão contratual, o meia Eriv´leton e o atacante Alvinho não atuaram no último domingo, pois os dois pertencem ao ABC.
Gilberto Gaúcho deverá ter força máxima para este partida. O time potiguar deverá contar com: Marcelo Galvão, Fernandes, Geovane, Romeu e Luiz Carlos; Vanderson, Bruno Recife, Leomir e Erivelton; Alvinho e Maurício. O jogo será realizado no Iberezão a partir das 20h30.
