ASA goleou o CSA, mesmo cansado e jogando fora de casa
Deixando de lado o cansaço ao longo da semana, onde enfrentou uma viagem para o interior do Mato Grosso, teve jogo mudado de data e demorou a voltar para Maceio. O ASA passeou diante do CSA na noite deste domingo no Rei Pelé.
Jogando um futebol de muita determinação e eficiência, o ASA goleou o CSA por 3 a 0. Wanderson fez dois gols no 1º tempo e Amarildo, de cabeça, deu números finais a partida.
A equipe alvinegra marcou logo no início no 1º tempo. Depois, o CSA dominou as ações, teve chances e desperdiçou as oportunidades criadas. No final do tempo inicial, o ASA chegou ao segundo gol após uma bela jogada de Leandrinho e o chute forte e indefensável do atacante Wanderson.
No 2º tempo, Alex Henrique quase amplia. A partir daí, o CSA não conseguiu mais articular jogadas e mesmo desgastado, o ASA foi eficiente na forma de defender e cirúrgico no contra ataque. Amarildo meteu no fundo da rede após um cruzamento.
Com o resultado, o ASA evitou que CSA e CRB se classificassem de forma antecipada. Agora o ASA chegou aos 16 pontos, reassumiu a segunda colocação e voltou a depender dos seus próprios resultados para classificar. Já o CSA estacionou nos doze pontos, ainda depende das suas forças, mas para não depender de outros resultados, precisará vencer o CRB .
Diante desse resultado, o alvinegro arapiraquense obrigou o CSE a lutar por uma vitória contra o Penedense, no próximo sábado, em Palmeira dos Índios, para tentar obter uma vaga no quadrangular final.
Na rodada final da Copa Maceió, o CSA disputará o clássico diante do CRB no Rei Pelé. Já o Coruripe irá enfrentar o ASA em Arapiraca.
Ficha Técnica
CSA 0 x 3 ASA
Campeonato Alagoano – Copa Maceió – 9ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Charles Hebert
Gols: Wanderson (ASA) 3′ e 45′ do 1º tempo; Amarildo (ASA) 17′ do 2º tempo
Equipes:
CSA: Pantera; Pedro Silva, Léo Bahia(Uederson), Baggio (Mineiro) e Charles Vagner; Pedro Silva, Jerson, Léo Maceió Daniel Costa e Jean Carioca(Williams Vassoura); Diego Clementino
Técnico: Lino
ASA: Marcão, Leandrinho, Amarildo, Jaildo e Cristiano Gaúcho; Rai, Jorginho(Cal), Didira e Alex Henrique ; Ramazotti (Rafael Gava) e Wanderson(Bruno)
Técnico: Beto Almeida
