×

Esporte

Artilheiro Lúcio Maranhão e técnico Nedo Xavier estão na Seleção da rodada

LM9 e Nedo Xavier vem fazendo uma grande série B

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi mais que proveitosa para o ASA. Além da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará na última sexta-feira e o fato de ficar bem próximo da manutenção nesta competição em 2013, foram somadas a boa atuação da equipe e comissão técnica, que foram recompensados segundo avaliação da mídia nacional.

O site “Futebol Interior”, especializado no futebol paulista e com ampla cobertura na Série B, fazendo uma eleição dos melhores de cada rodada, elegeram dois membros do representante alagoano e de Arapiraca na seleção da 31ª jornada.

O atacante Lúcio Maranhão, que marcou um dos gols e o técnico Nedo Xavier, que vem mantendo a base e alterou muito bem a equipe no jogo, foram escalados entre os melhores desta última rodada.