LM9 voltou a mostrar o velho faro de gol contra o Figueirense
O atacante Lúcio Maranhão comemorou seu retorno ao time, após seis jogos de ausência em razão de uma lesão no joelho direito.
O atacante marcou o primeiro gol da vitória alvinegra por 3 x 1 frente ao Figueirense (SC) e chegou ao sexto gol no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador elogiou a postura do seu companheiro de ataque, Elionar Bombinha, considerando o mesmo bastante inteligente.
Outro que saiu de campo muito feliz foi o zagueiro Tiago Garça. A última vez que ele havia marcado foi pela Copa do Brasil, quando o alvinegro venceu o Santa Cruz (RN) por 2 x 1, com os dois gols dele.
Diante do Figueirense, Tiago fez uma boa partida e teve participação direta no primeiro gol, onde cobrou a falta e o goleiro adversário não segurou. No rebote, Lúcio Maranhão apareceu para abrir o placar.
No segundo gol, acertou um belo chute de fora da área, numa cobrança perfeita. ” É muito bom sair de campo tendo esse reconhecimento do torcedor”, disse o sorridente Tiago Garça.
O atacante Elionar Bombinha destacou o crescimento da equipe na competição. Ele destacou que ainda precisam ser corrigidos alguns detalhes, mas avalia que o time está no caminho certo. Bombinha chegou ao terceiro gol no brasileiro.
