Até antes rodada passada, o Sport tinha três jogadores empatados na artilharia com três gols para cada um. Marquinhos Gabriel, Felipe Azevedo e Gilberto, que anotou dois com a camisa do Leão e um ainda pelo Inter.
Na última quarta-feira, diante da Ponte Preta, o atacante Marquinhos Gabriel brilhou ao marcar um golaço e garantir um ponto para o Sport. Além disso, ainda deixou os companheiros para trás e se isolou na artilharia rubro-negra com quatro gols.
“Espero fazer muitos gols como esse ainda neste Campeonato Brasileiro. O campo me ajudou bastante na hora do chute. A bola deu uma quicada e ficou boa para que eu chutasse. Fui feliz, mas é importante destacar que o grupo todo está de parabéns. Fomos bem na marcação”, comentou o meia-atacante do Leão.
Já de olho no Atlético-GO – adversário do próximo domingo -, Marquinhos ainda lamentava o empate em Campinas. Segundo ele, o Sport merecia uma sorte melhor. “A gente fez um bom trabalho e acredito que merecíamos um resultado melhor. Não deu pelo fato de ter tomado o gol muito cedo, mas agora é esquecer e já pensar no Atlético Goianiense, que será um jogo muito difícil”, disse ele.