Tocha deixa o CSA quando era titular da zaga azulina
Os dirigentes do CSA decidiram dar mais uma nova vassourada e desligaram quatro jogadores do atual elenco profissional do Azulão, que até aqui, está na penúltima colocação do Alagoano 2011.
O zagueiro Fabrício Tocha, o volante Jéferson Lopes, o meia Ancelmo e o atacante Branco foram os “premiados” com o cartão vermelho. dntre os quatro desligados, apenas Fabrício Tocha era considerado titular do elenco azulino desde o início da temporada. Os outros três foram contratados recentemente e o meia Ancelmo, por exemplo, só chegou a fazer alguns minutos de uma partida.
Os atletas demitidos foram avisados na noite dessa sexta-feira que não fariam mais parte do elenco para o restante do Campeonato Alagoano.
Inclusive, na relação que foi divulgada ontem (sexta), com os nomes dos atletas que estariam concentrados para o jogo de domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, diante do Ipanema, estavam os nomes de Fabrício Tocha e de Branco, mas em virtude das demissões, eles foram substituídos por Adriano Silva e Felipe Heleno.
Com mais essas dispensas, vem à tona a fase de erros cometidos pelo CSA na troca de Lino por Mário Tilico. Os três jogadores vieram nesta fase e em pouco mais de um mês já estão desligados do clube.
