×

Esporte

Arrependido, Bruno pede desculpas à torcida do Flamengo

Bruno confessou seu erro e pediu desculpas

Arrependido pela maneira com que tratou os torcedores do Flamengo, o temperamental goleiro Bruno veio a público nesta quinta-feira, para se desculpar pelas declarações que deu logo após a derrota para a Universidad de Chile, no Maracanã. Após a derrota para os chilenos, o capitão rubro-negro respondeu com ironia às vaias que tinha recebido: “Estou me lixando para eles (torcedores)”, disse o goleiro.

Hoje, mais calmo, Bruno tentou se explicar. “Não foi para a torcida e sim para algumas pessoas que estavam na minha direção, me xingando e vaiando o tempo todo. Não acho que merecia isso, fiquei chateado sim. E se algum torcedor se sentiu atingido, peço desculpas. Realmente fiquei muito triste com a derrota. Nem dormi pensando nisso, mas confio no grupo e sei que vamos buscar a vaga”, afirmou.

O goleiro, acusado por parte da torcida de falhar no segundo gol da Universidad, apenas admitiu o erro ao reagir com indiferença ao coro das arquibancadas. “Sempre que erro, sou o primeiro a chegar aqui e de público, pedir desculpas. Reconheço que errei. Mas não ironizei a torcida. Simplesmente foi uma reação, uma maneira de se defender daquelas pessoas que falaram coisas que eu não merecia ouvir.”