Riquelme vai em busca de mais um título da Libertadores com o Boca Juniors
Já de volta à Buenos Aires, os jogadores do Boca Juniors começam a pensar na final da Libertadores contra o Corinthians. Como destaque no desembarque do time portenho, a entrevista do meia Riquelme. Nela, o meia mostrou certa indiferença em relação ao adversário na decisão da competição continental. O jogador assegurou que não sabia qual tinha sido o resultado da outra semifinal entre Corinthians e Santos.
– Corinthians? Não sei se ganhou, perdeu ou empatou. Agora estou pensando mais no All Boys, que é o nosso próximo adversário – disse o maior jogador do time argentino, que vai para a décima final da Libertadores.
Outro comentário do craque que chamou a atenção dos jornalistas, foi ele dizer que enfrentar o Fluminense nas quartas de final, foi bem mais difícil do que o Universidad de Chile, na semifinal.
A expectativa do time argentino é contar com o apoio da sua fanática torcida, para definir a competição continental dentro de casa e vir ao Pacaembu, apenas para administrar a vantagem adquirida em La Bombonera.
