Clima de total tranquilidade entre os jogadores brasileiros
A Seleção Brasileira de futebol já se encontra em Buenos Aires, onde na noite hoje, a partir das 22hs (horário de Brasília), estará enfrentando a Argentina, no maior clássido do futebol sul-americano,
O técnico Dunga afirmou que já tem o time canarinho definido, mas só anunciará a escalação do mesmo minutos antes da partida começar.
O treinador brasileiro tem certeza que o confronto de logo mais será marcado pela grande rivalidade existente entre as duas seleções, mas descarta a possibilidade de haver um clima de “guerra”, como já aconteceu em vários clássicos anteriores.
– Tenho certeza de que os jogadores vão entrar duro, com firmeza, mas como muitos atuam juntos nos clubes da Europa existe uma amizade e, sobretudo, um respeito profissional muito grande entre eles.
O técnico está convicto de que os desfalques da Argentina não a tornarão menos perigosa ou competitiva. Ele acredita que os substitutos que entararão, além da capacidade técnica, procurarão mostrar mais empenho ainda para aproveitar a oportunidade. Vão jogar com mais raça ainda.
A maior esperança brasileira é o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão nas últimas quatro partidas do nosso selecionado, por conta da sua expulsão durante a disputa da Copa América, no Chile.
