×

Esporte

Árbitros alagoanos fazem testes aspirando participar do quadro da CBF

Presidente da CEAF-AL tem feito um bom trabalho a frente da entidade

Três juízes do futebol alagoano começaram a passar por teste,s os mais diversos, em busca de uma única vaga para o quadro de árbitros da CBF. Como Alagoas tem direito a quatro vagas e Francisco Carlos, Charles Heberth e Flávio Feijó Omena, já estão por lá, resta ainda uma lacuna a ser preenchida.

Supervisionados por instrutores da entidade máxima do nosso futebol, os pretendentes, Ricardo Laranjeira, Josevaldo Bisarria e José Reinaldo iniciaram a maratona de testes físicos e de conhecimentos técnicos nessa segunda-feira.

Caso venham a ser aprovados, árbitros e assistentes estarão aptos a serem utilizados nas Séries A, B, C e D. O teste feminino teve início à partir das 7h30. Já o masculino, começou à partir das das 8h. Por último e à partir ds 9h, os árbitros assistentes começaram as suas avaliações.

Na 3ª feira, a programação seguirá com uma programação com apresentação de vídeos no Colégio Saint Germant. A programação será encerrada na qaurta-feira com um treinamento integrado no Estádio Nelson Peixoto Feijó.