Skip to content

Arbitral do Alagoano sub-17 define os grupos da competição; confira

  • Home
  • Esporte
  • Arbitral do Alagoano sub-17 define os grupos da competição; confira

Blog

Arbitral do Alagoano sub-17 define os grupos da competição; confira

Vai começar o Campeonato Alagoano de Futebol, categoria sub-17. O pontapé inicial foi dado na reunião do conselho arbitral, que definiu o regulamento da competição. O encontro foi realizado no auditório Lauthenay Perdigão no estádio Rei Pelé.

O presidente da Federação alagoana de futebol (FAF), Felipe Feijó, abriu a reunião desejando sucesso às 26 equipes da competição. O Alagoano sub-17 começa no dia 16 de março, com término previsto para o dia 16 de junho.

Fórmula de disputa

A competição terá três grupos, dois grupos com nove equipes (B e C) e o grupo A, com oito equipes. Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro do grupo, com os cinco primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor sexto colocado dos três grupos, se classificando para as oitavas de final.

Em seguida, os clubes se enfrentam em jogo único, com o vencedor de cada confronto passando para a próxima fase.

A partir das quartas de finais as oito equipes estarão se enfrentando em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha nos dois jogos, garantindo vaga na semifinal.

A grande final também será disputada em dois jogos, com o grande vencedor, garantindo vaga na Copa do Brasil sub-17 de 2025.

Confira os grupos:

GRUPO A

CRB, ATLÉTICO ALAGOANO, MDO, CORURIPE, DESPORTIVO ALIANÇA, SANTA CRUZ, UBERTEC E SÃO DOMINGOS

GRUPO B

CSA, GUARANI DE PARIPUEIRA, INDEPENDENTE ATALIA, AZZURRA, DZM, MURICIENSE, M10, SATUBA E UNEC

GRUPO C

CRUZEIRO, ASA, CANOENSE, CEO, TALISMÃ SERTÃOZINHO, SÃO JOSÉ, FLAMENGO DO IPIRANGA, LIGA DESPORTIVA DO BAIXO SÃO FRANCISCO E SÃO SEBASTIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também