×

Alagoas

Arapiraca sedia 1º Seminário de Defesa do Consumidor

A população de Arapiraca será beneficiada, nesta quarta-feira (27), com o 1º Seminário de Defesa do Consumidor- O consumidor e seus Direitos. O evento será realizado pelo Procon/AL – órgão vinculado à Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos – por meio do Procon Comunitário. Direito à Informação e Publicidade Enganosa, Noções Básicas de Defesa do Consumidor e Superendividamento vão ser os temas abordados.

O ciclo de palestras tem início a partir das 18h, no auditório do Fórum de Arapiraca, na Rua Samaritana, 190, bairro Rosa Cruz. O seminário é gratuito e terá certificado de 4h/aula. Os interessados em participar do evento devem se inscrever na sede do Procon/AL, pelo link http://www.procon.al.gov.br/sala-de-imprensa/eventos/i-seminario-de-defesa-do-consumidor/i-seminario-de-defesa-do-consumidor, ou no Procon Municipal – Governadoria do Agreste (1º andar).

Mais informações sobre o evento através do técnico do Procon Comunitário Ricardo Alcântara (82- 9981-2652) ou com assessor de comunicação Leandro Azevedo (82- 9934-6817).