Dyego Costa foi atingido com golpes de arma de branca na região das costas
O apresentador de um programa esportivo em Penedo, Dyego Costa Cândido, sofreu uma tentativa de homicídio na parte alta do município ribeirinho que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano. O caso foi registrado por volta das 23 horas deste domingo, 16 de outubro.
De acordo com as informações sobre o caso, Dyego Costa, que completa nesta segunda-feira, 17, 31 anos de vida, estava na companhia de amigos em uma residência situada na Rua Campo do Vasco quando teve início uma discussão.
Ainda segundo as primeiras informações sobre a tentativa de homicídio, sem que tivesse chances de defesa, Dyego Costa foi atingido por diversos golpes de arma branca na região das costas. O apresentador esportivo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após ser medicado e submetido a diversos procedimentos, Dyego Costa foi liberado na manhã desta segunda-feira, 17, e já se encontra em Penedo junto com seus familiares e amigos mais próximos. Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido identificado e nem preso pela polícia.
