Adílson Batista entregou o cargo após a humilhante goleada sofrida pelo Vasco
Adílson Batista deixou o comando técnico do Vasco da Gama. Em comum acordo com a diretoria, o profissional acertou a saída do comando do Gigante da Colina após a partida deste sábado (30/08), em São Januário, contra o Avaí, quando a equipe cruzmaltina sofreu uma impiedosa goleada por 5 x 0.
Contratado em outubro do ano passado, o treinador dirigiu o cruz-maltino em 52 partidas e obteve 24 vitórias, 21 empates e 7 derrotas. O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, comentou a saída do treinador.
– Adílson vai sair hoje e falo isso com muita tristeza. Ele é um profissional comprometido e capacitado, mas infelizmente o ambiente estava contrário. O Adílson é sério em todas as decisões e isso contribuiu para sua decisão.
Visivelmente emocionado, Adílson Batista agradeceu aos dirigentes vascaínos pela oportunidade concedida em seu discurso de despedida. O técnico também fez questão de exaltar a grandeza do Club de Regatas Vasco da Gama.
– Agradeço ao clube, sei da grandeza do Vasco. É um privilégio ter trabalhado aqui. Gosto de todas as pessoas que convivi aqui no clube. Desde o ano passado estou tentando fazer o meu melhor, mas infelizmente algumas coisas não aconteceram. Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam um pouquinho melhor. Eu sei da minha capacidade e tenho mais 15 anos para trabalhar como treinador. Vou sempre respeitar o Vasco. Infelizmente, fomos prejudicados e não conquistamos o título estadual. Foi um prazer trabalhar no Vasco – declarou Adílson.
