×

Esporte

Após um ano, CSA e CRB voltam a fazer o “Clássico das Multidões”

Torcida do CRB assistirá o clássico pela TV

A primeira partida do “Desafio das Multidões” envolvendo CRB x CSA, será jogada na tarde desse sábado, ás 15h e será realizada no estádio Nélson Peijoto Feijó, o conhecido Nelsão, localizado na Via Expressa. A partida terá o televisionamento da TV Pajuçara.

Os tradicionais clubes do futebol alagoano se enfrentarão depois de um ano sem duelarem. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram nas duas equipes.

O clássico faz parte da promoção “Desafio das Multidões”, evento idealizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), e que terá mais um confronto, entre ambos, partida essa que acontecerá no próximo dia 29, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Ficou acertado entre os dirigentes dos clubes e a FAF, que torcedores regateanos não poderão assistir a partida de hoje, o mesmo acontecendo com os azulinos, no próximo sábado. Portanto, jogos de uma só torcida.

Apesar de não anunciar o time do CSA que sairá jogando esse primeiro clássico de 2010, o técnico Lino deve escalar a equipe com a base dos jogadores que foram campeões pelo Murici e que ele colocou nos treinos durante esta semana. Sendo assim, o Azulão deverá atuar com: Anderson; Luciano, Sinval, La Bamba e Luciano Silva; Lau, Anderson, Brau e Everlan; Alexsandro e Catanha.

No CRB, o técnico Celso Teixeira, que não comandará o time nessa partida, já anunciou que utilizará um time misto, pois os novos contratados ainda estão sem ritmo suficiente de jogo.

O time da Pajuçara deverá entrar em campo no esquema tático 3-5-2, ou seja, jogando com três zagueiros.

O supervisor regateano, Marcos Lima Verde, também negou a possível equipe e também a lista de jogadores que estão concentrados. “O Celso ainda não definiu nada. Todos os jogadores estão concentrados, para vocês terem uma idéia, nem a lista dos relacionados foi divulgado ainda”, negou Lima Verde.

A provável formação do CRB será com: Hudson; Alex, Ítalo, Pedrosa; Léo, Queiroz, Johnnattan, Éder, Dill, Edmar e Edson Di.