Na tarde desta quinta-feira, 25, morreu no Povoado Marituba do Peixe, o jovem Carlos Olímpio da Silva Vasco, vulgo “Cal”, após uma troca de tiros com a Polícia. As primeiras informações dão conta de que o jovem e mais três comparsas haviam assaltado um mercadinho no Povoado Prosperidade, zona rural de Penedo, e um veículo em Coruripe, por volta das 11 horas de hoje, 25.
Após o assalto, as vítimas procuraram a polícia que iniciou uma perseguição pela zona rural que liga Coruripe a Penedo, assustando os moradores daquela localidade. Segundo populares, nos últimos tempos cenas de bang bang são comuns na região e frequente a sensação de estar vivendo em um verdadeiro faroeste.
Além de “Cal”, outro jovem que estava em sua companhia também foi atingido, mas foi encaminhado com vida para um hospital da região. Os outros dois elementos foram conduzidos a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde serão ouvidos e certamente encaminhados para alguma delegacia da região, visto que a Delegacia Regional de Penedo foi desocupada na manhã desta quinta-feira, para que seja iniciada a reforma da unidade que não tem as mínimas condições de funcionamento.
De acordo com o 11º BPM, o corpo do “Cal” encontra-se no local a espera do Instituto Médico Legal para que seja encaminhado a sede do Instituto em Arapiraca para ser submetido a necropsia e liberado para sepultamento.
*Em breve mais informações