Corpos de mãe e filha foram recolhidos e levados para o IML
Um duplo homicídio registrado na madrugada desta terça-feira, 17 de abril, no Conjunto Santa Maria, no bairro Eustáquio Gomes, em Maceió, assustou os moradores da localidade. Mãe e filha, identificadas como Maria José Ferreira da Silva, de 37 anos, e Maria Alexandra Ferreira da Silva, 18, respectivamente, foram assassinadas dentro da casa que moravam após presenciarem um homicídio praticado por traficantes da região.
De acordo com as informações policiais, as vítimas teriam assistido o assassinato de um jovem identificado apenas como “Mago”, e teriam relatado para vizinhos quem cometeu o crime e como o homicídio aconteceu. Ainda não se sabe como, mas os criminosos ficaram sabendo do fato e resolveram executar as testemunhas que foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo.
Maria José foi atingida por dois tiros e sua filha foi alvejada por cinco disparos. A jovem teve ainda o pescoço cortado com um golpe de arma branca. As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao mini pronto-socorro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.
Na vizinhança, as pessoas estão amedrontadas e se recusam a falar sobre o crime.
