O ônibus seguia de Capela-AL, onde Deivinho Novaes havia se apresentado, em direção a Aracaju
O cantor Devinho Novaes e membros de sua equipe sofreram um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 31 de janeiro, em um trecho da rodovia BR-101 situado nas imediações do povoado Canabrava, na zona rural de São Sebastião, município localizado no Agreste alagoano.
De acordo com as informações sobre o acidente, as vítimas seguiam no ônibus da banda quando o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou tombando e caindo fora da pista.
Duas vítimas foram feridas gravemente e sete tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O cantor estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital. O ônibus seguia do município alagoano de Capela, onde Deivinho Novaes havia se apresentado, em direção a Aracaju, capital do estado de Sergipe, local de residência do cantor e sua banda.
O saxofonista da banda de Devinho Novaes, identificado como Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O cantor e mais 5 pessoas já foram liberadas após atendimento médico. Já outros integrantes estão passando por exames, mas não correm perigo de perder a vida. A avó de Deivinho, Dona Lourdes, deve passar por cirurgia.
*Atualizada às 09h50
