×

Alagoas

Após ser diagnosticado com covid-19, Alfredo Gaspar é internado com pulmões comprometidos

Alfredo Gaspar de Mendonça, ex-procurador-Geral de Justiça

Após ter os pais contaminados com o novo coronavírus, o ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, foi internado nesta quarta-feira, 06 de maio. Ele também foi diagnosticado com a covid-19 e por conta do comprometimento dos pulmões teve que ser internado.

A informação foi publicada nas redes sociais pelo filho de Alfredo Gaspar, Carlos Mendonça Neto. Na postagem, ele confirmou que seu pai havia sido internado com sintomas do novo coronavírus e encontra-se com os pulmões comprometidos.

De acordo com Mendonça Neto, seus avós também estão internados por terem sido contaminados com a doença e fez um apelo para que as pessoas não subestimassem a covid-19, ressaltando que, na família dele, “assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel”.

“Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, postou Mendonça Neto nas redes sociais.

Em seguida, o filho de Alfredo Gaspar afirmou que tinha acabado de saber que uma tia, que é médica e havia acompanhado sua avó na internação também estava com comprometimento dos pulmões. “Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”.

Ainda não foram divulgados novos boletins médicos com o estado de saúde do ex-procurador-geral de Justiça.