Caso registrado no município de Coruripe
Um homem de 36 anos que não teve a identidade revelada por conta da lei do abuso de autoridade foi preso na noite deste domingo, 03 de outubro, depois de ameaçar de morte uma vizinha na Rua do Cemitério, em Coruripe, município que fica localizado na região Sul de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ao chegar na residência alvo da denúncia, o proprietário foi orientado a desligar o som e assim procedeu.
Ainda segundo a polícia, pouco tempo depois, a guarnição foi novamente acionada, pois o homem havia ligado o som novamente em volume abusivo. Ao se dirigirem ao local, os militares tomaram conhecimento de que o indivíduo havia ido até a casa da vizinha, onde a agrediu verbalmente, com palavras de baixo calão, e chegou a fazer ameaças ao dizer que ela “merecia um tiro na cara”.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. O som do mesmo também foi apreendido. Ele foi autuado por perturbação do sossego alheio e ameaça.
