×

Policial

Após ser atingido por 4 tiros, filho do deputado Antônio Albuquerque é transferido para Maceió

Filho de Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira Albuquerque

O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira Albuquerque, 24 anos de idade, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo nesta sexta-feira, 03 de janeiro, na fazenda do parlamentar, localizada no município de Limoeiro do Anadia, distante 111 km da capital Maceió.

Os tiros atingiram a boca, o tórax, o abdômen e a perna do jovem que foi submetido a um procedimento cirúrgico que durou mais de cinco horas. De acordo com a equipe médica que atende o jovem, as próximas horas serão decisivas para a vida da vítima que corre sérios riscos de vida.

A polícia descartou a possibilidade do crime ter sido resultado de uma tentativa de assalto. Ainda segundo a polícia, o objetivo dos criminosos foi o de atentar contra a vida do jovem Nivaldo Ferreira Albuquerque.

Os quatro elementos conseguiram entrar na fazenda do deputado Antônio Albuquerque porque se apresentaram como policiais e disseram que estavam ali para realizar uma operação de busca e apreensão. Já dentro da fazenda, os criminosos começaram a atirar sem dar chances de defesa à vítima.

Buscas foram realizadas pela região com o objetivo de tentar identificar e prender os autores do crime que até a manhã deste sábado, 04 de janeiro, permaneciam sem identificação e em lugar não sabido.

Transferido para o Hospital Arthur Ramos

Após lutar durante dois dias contra a morte na Unidade de Emergência do Agreste Nivaldo Albuquerque já se encontra no Hospital Arthur Ramos onde se recupera das cirurgias feitas em decorrência dos quatro tiros que levou na tarde de sexta-feira, sem correr risco de morte o foco passa a ser descobrir quem foram os autores do atentado.

*atualizado às 16 horas em 05.02.12