Realizado pela Belo Produções, o evento vai reunir bandas que fizeram história no cenário musical penedense no início dos anos 2000 - Foto: divulgação
Depois de um hiato de seis anos, o tradicional Pagodão das Antigas está de volta ao calendário de eventos de Penedo. A edição deste ano acontecerá no dia 30 de agosto, a partir das 21h, na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), prometendo uma noite repleta de nostalgia e muita música boa.
Realizado pela Belo Produções, o evento vai reunir bandas que fizeram história no cenário musical penedense no início dos anos 2000. Entre as atrações confirmadas estão Papo Sério, Gingado e Forte Desejo, grupos que marcaram gerações com seus sucessos e apresentações em festas e bares da cidade.
Os ingressos do 1º lote estão à venda por R$ 30 e podem ser adquiridos em pontos físicos como o Boteco do Belo e a loja Polly Modas, além da venda pelo telefone (82) 9 9407-5976.
A organização promete uma estrutura segura, com estacionamento gratuito para o público e ambiente animado para quem deseja reviver os bons tempos do pagode romântico e dançante que embalou tantas histórias em Penedo.

