×

Penedo

Após receber ameaça, homem desaparece misteriosamente em Penedo

Hélio Correia da Silva, 36 anos, residia no Conjunto Areal, periferia da cidade

Um homem de 36 anos identificado como Hélio Correia da Silva saiu de sua residência no Conjunto Areal, em Penedo, na noite da última segunda-feira, 17, e até está quinta, 20, não retornou, deixando seus familiares aflitos sem saber notícias sobre o seu paradeiro.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, conversou com familiares do desaparecido. Eles contaram que Hélio Correia nunca tinha desaparecido antes e nem tinha motivos para fugir de casa, local onde residia apenas com o pai.

Ainda de acordo com as informações repassadas por familiares do homem, quando saiu de casa, Hélio Correia, usava uma bermuda escura e uma camisa do flamengo. “Quando ele saiu de casa eu estava trabalhando e não vi, mas me disseram que ele usava uma camisa do flamengo. Estou muito triste porque ele é minha única companhia”, declarou em lágrimas o pai do desaparecido.

Uma informação colhida por nossa redação deu conta de que Hélio Correia recentemente chegou a comentar com amigos que tinha sido ameaçado, mas não contou o nome da pessoa que fez a ameaça e nem o porquê. Mesmo com essa informação, os familiares do desaparecido mantem acesa a esperança de o encontrar com vida.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Hélio Correia pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181 ou com a Delegacia Regional de Penedo pelo 82 3551-3700. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.