Jalves Ferreira Rocha da Silva alegou que comprou o celular por R$ 800
Um jovem identificado com Jalves Ferreira Rocha da Silva foi preso pela Polícia Civil de Alagoas depois de ser flagrado com o aparelho celular que pertencia ao estudante Abinael Ramos Saldanha, que está desaparecido desde a última quarta-feira, 15 de junho.
De acordo com as informações policiais, Jalves Ferreira já prestou depoimento. Ele alegou que comprou o aparelho por R$ 800 no mesmo dia em que Abinael Ramos desapareceu misteriosamente. Alfredo Fragoso de Almeida Sobrinho, que supostamente vendeu o celular, também foi preso.
Ainda segundo a polícia, Jalves Ferreira negou qualquer envolvimento com o desaparecimento. Os presos foram encaminhados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e permanecem detidos à disposição da Justiça alagoana. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
O suspeito foi preso em uma praça no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, depois da Polícia Civil rastrear o aparelho celular de Abinael Ramos que desapareceu misteriosamente após deixar a casa da namorada no bairro do Tabuleiro dos Martins. Na ocasião ele conduzia um Peugeot 206 preto, de placa NMD-1618, que até o momento também não foi encontrado.
