José Dalmir Neto, 30 anos (D) e Madson Nunes de Melo presos em flagrante com Fiat Uno de cor azul e placa NMA-3066 e uma arma
Militares pertencentes ao 11º BPM prenderam no final da manhã deste sábado (27), após perseguição policial, dois homens em flagrante delito na Avenida Antônio Cândido Toledo, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
Segundo as informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a perseguição teve início quando o Batalhão foi informado que existia um Fiat Uno de cor marrom e placa NMA-3066 em atitude suspeita, com o para-brisa traseiro quebrado, realizando manobras arriscadas e com claros sinais de embriaguez do condutor.
Uma viatura foi acionada, quando teve início a uma perseguição, sem atender a ordem de parada, o condutor do Uno identificado por Madson Nunes de Melo, só foi parado após cerco na Avenida Antônio Cândido Toledo, com duas viaturas, sendo uma do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e uma da Rádio Patrulha (RP).
No interior do veículo, três pessoas e um revólver calibre 38 do fabricante Rossi, cano longo especial com seis munições intactas. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos foram adotados.
Na DP, contra Madson Nunes de Melo, foi confeccionado o flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e desacato. O suspeito que conduzia o veículo reside na Rua Perilo Gomes, Centro de Penedo.
José Dalmir Neto, 30 anos, residente na Rua do Meio, bairro Santo Antônio, vai responder por porte ilegal de arma de fogo, desacato e desobediência. Em seu poder, um revólver especial de cano logo do fabricante Rossi e com seis munições intactas. Em depoimento, ele disse que adquiriu a arma na feira de troca de Penedo, pela quantia de R$ 1 mil.
O terceiro suspeito que estava no veículo, é monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi liberado depois de ser ouvido. Madson Nunes possui passagem policial. Ambos os presos se encontram à disposição do Poder Judiciário alagoano.
