Fabrício Ramos declarou que arma seria usada para ceifar a vida de seu próprio primo
Durante rondas de rotina pelo município de Porto Real do Colégio, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prendeu um jovem de 19 anos foi flagrado com uma arma de fogo municiada nas imediações da Rua Pajé Manoel Baltazar, conhecida como Ninho do Rato, no Centro do município ribeirinho.
De acordo com as informações policiais, no momento em que passava pelo referido logradouro, a guarnição avistou dois jovens em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul e placa DRX-3070 em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, mas o piloto não atendeu e empreendeu fuga.
Ainda segundo a polícia, após alguns metros de perseguição, os elementos foram alcançados, momento em que a guarnição avistou o autor Fabrício Ramos dos Santos, 19 anos, tentando se desfazer de um revólver marca Rossi, calibre 38, especial, oxidado, com numeração suprimida e 06 munições intactas.
Ao ser encaminhado à delegacia local, na companhia do outro jovem, que não teve o nome revelado, Fabrício Ramos declarou que arma era de sua propriedade e que a usaria para ceifar a vida de seu próprio primo, identificando-o apenas como Vitor. O acusado foi atuado e permanece preso à disposição da Justiça alagoana.
