Genival Costa conduzia uma motocicleta Yamaha Factor quando foi preso
Um homem de 52 anos foi preso neste domingo, 08, acusado de embriaguez ao volante, direção perigosa e desacato. Genival Costa dos Santos foi detido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, nas imediações do Sítio Lagoa Azeda, situado na zona rural de Penedo, após perseguição pela Rodovia AL-110.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição transitava pela referida rodovia quando percebeu que o acusado, que estava em uma motocicleta Yamaha Factor, fazia “zigue-zague” na pista. Ele recebeu voz de prisão, mas se recusou a parar e saiu em disparada.
Ainda segundo a polícia, a guarnição então perseguiu o acusado que ao perceber que não conseguiria escapar parou o veículo e foi abordado. Além de estar visivelmente embriagado, Genival Costa estava bastante alterado e acabou desacatando os militares.
Mesmo se negando a entrar na viatura, o acusado foi rendido e colocado na mala do veículo do 11º BPM. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado pela autoridade plantonista em flagrante por embriaguez ao volante, direção perigosa e desacato.
