O técnico Caio Junior foi dispensado pelos dirigentes do Botafogo na manhã dessa quinta-feira (17/11). Depois de perder para o América-MG na noite de ontem (16/11), por 2 a 1, em Sete Lagoas, o comandante alvinegro entrou num acordo com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, quano ficou definida a sua saída.
Por parte de Caio, o trabalho continuaria até o fim do Campeonato Brasileiro. Todavia, depois das cinco derrotas nos seis últimos jogos, a diretoria botafoguense optou por ter um dialógo de forma amistosa com o comandante, efetuando assim o fim do vínculo dele com o Alvinegro.
No seu site oficial, o time de General Severiano publicou uma nota comunicando a saída de Caio Junior do comando da equipe. Flávio Tenius, preparador de goleiros, assumirá o time interinamente. Confira o comunicado:
Em reunião na manhã desta quinta-feira entre a diretoria do Botafogo e o técnico Caio Júnior, foi definido, em comum acordo, que o treinador não permanecerá mais no clube. Flávio Tenius, preparador de goleiros do clube, assumirá o cargo interinamente.