O ex-sãopaulino Breno, atual zagueiro do Bayern de Munique, obteve a sua liberdade nesta quinta-feira, na Alemanha. O brasileiro é suspeito de ter ateado fogo na própria casa. Após o pagamento de fiança, cujo valor não foi revelado, o jogador foi libertado, mas se encontra em num regime de liberdade condicional, segundo informou o “Bild”, renomado peródico alemão.
– Estamos muito felizes em saber que o Breno foi libertado e vai poder voltar à sua família e ao Bayern – disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube bávaro.
Justificativas?
Muitas são as hipóteses sobre as causas do incêndio. Maldosamente, algumas pessoas comentaram que Breno teria provocado o incêndio na tentativa de receber o seguro da casa, fato esse totalmente descabido, pois o imóvel incinerado é alugado.
Outras hipóteses também foram levantadas. A má fase vivida no Bayern, por conta de uma sequência de lesões, provocaram a avaliação de que Breno andaria muito deprimido com essasua situação.
Nessa sexta-feira, ele disse estar recuperado de todo esse trauma e que espera voltar às atividades normais com o restante do elenco o quanto antes, pois precisa dar a volta por cima e mostrar que tem condições de ser titular no clube mais ganhador de títulos daquele país.