Jeize sumiu misteriosamente na noite da última terça-feira, 15, sem deixar rastros
Mistério. É assim que está sendo tratado o caso do desaparecimento de uma adolescente de 17 anos identificada até o momento apenas com Jeize, que sumiu sem deixar rastros na noite da última terça-feira, 15, da Rua do Flamengo, situada na parte alta do município de Penedo.
Nesta quarta-feira, 16, o companheiro da adolescente esteve nos estúdios da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br para participar do programa Vida Real, apresentado pelo radialista Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão.
De acordo com Ronaldo César Pinheiro, o mesmo estava viajando e ao retornar para Penedo na terça, 15, não encontrou mais sua companheira. “Eu fui até Aracaju resolver uns problemas porque minha motocicleta foi roubada lá. Quando eu voltei, isso por volta das 22 horas de ontem, encontrei tudo aberto, a casa arrumada, tudo certinho, mas ela não estava”, declarou o entrevistado.
Ronaldo César contou ainda que a adolescente com quem estava tendo um relacionamento há poucos dias sofre de depressão e que ela foi vista pela última vez pedindo dinheiro aos vizinhos para comprar uma passagem para ir embora, mas até o presente momento não chegou à casa de seus familiares que residem em Aracaju.
“Os vizinhos que me disseram que ela estava pedindo dinheiro para ir embora, mas eu entrei em contato com os familiares dela e eles me disseram que ela não apareceu em Aracaju. Para piorar, ela não conhece nada aqui em Penedo. Peço que se alguém souber do paradeiro dela que nos avise, pois estamos desesperados”, salientou Ronaldo César, lembrando até o momento da entrevista não tinha registrado o caso na Delegacia Regional de Penedo porque ao se dirigir ao local foi informado que deveria esperar o prazo de 24 horas para registrar a ocorrência, o que é ilegal, pois a lei 11.259 determina que a investigação policial seja imediata no caso do desaparecimento de crianças e adolescentes.
Jeize é morena, tem cabelo curto, tatuagem na coxa direita e piercing no umbigo e no nariz. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br ou com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
