A jovem Thallita Mariany da Silva Menezes, de 16 anos de idade, voltou para casa após dias desaparecida. De acordo com as informações repassadas por familiares da menor de idade ao portal de notícias aquiacontece.com.br, a adolescente estava na companhia de amigas curtindo as festas de carnaval em algumas cidades da região como no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, e em Neópolis, no estado de Sergipe.
Segundo o pai da menor, Roberto da Silva, a adolescente chegou a ligar para família ao saber da divulgação de notícias sobre o seu desaparecimento, mas não informou o local em que estava, aumentando ainda mais a aflição de todos que temiam que o pior acontecesse já que antes de sumir Thallita Mariany foi vista entrando em um veículo, cujo condutor era desconhecido.
Adolescente desapareceu na tarde do dia 16 de fevereiro quando saiu de casa dizendo que iria à casa de uma amiga. Desesperados, os pais de Thallita começaram a realizar buscas por toda a região com o objetivo de obter alguma informação sobre o paradeiro da adolescente que por alguns dias transformou a vida de seus familiares em um inferno.
Ao retornar para casa, Thallita Mariany foi abraçada e pôde sentir o quanto é querida por seus pais que emocionados pediram para a filha não cometer mais o mesmo erro. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e por policiais da Delegacia Regional de Penedo.