Benazzi não suportou as duas derrotas consecutivas no Estadual
Depois da segunda derrota consecutiva no Campeonato Baiano, embora tenham sido as únicas sob seu comando, a diretoria do Bahia resolveu demitir o treinador Vágner Benazzi. O ex-comandante do Avaí tomou conhecimento da sua dispensa ao retornar a Salvador, após o time sofrer mais um revés, dessa vez por 1 a 0, do Atlético, em Alagoinhas.
O técnico paulista, que ficou apenas 52 dias no cargo, após substituir o ex-flamenguista Rogério Lourenço, comandou o time tricolor em 13 partidas, conquistando oito vitórias, três empates e as duas derrotas dos últimos domingos.
Pela Copa do Brasil, no meio de semana, ele comandou o Bahia, quando da eliminação do Payssandu, em casa, partida válida pela segunda fase da competição. Nesta quarta, o time mais popular da “Boa Terra”, receberá o Atlético-PR pelas oitavas de final do torneio.
“A diretoria do Bahia agradece ao técnico Vágner Benazzi pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira”, anunciou o clube em nota oficial.
Sergundo comentários da imprensa baiana, os nomes mais cotados são os de Joel Santana (ex-Botafogo), René Simões (Atlético-GO) e Celso Roth (Inter).
