Carpegiani deixa o São paulo após os últimos fiascos no Brasileirão
O técnico Paulo Cesar Carpegiani não comanda mais o São Paulo nesse Campeonato Brasileiro. Essa decisão foi tomada minutos depois da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Engenhão. O diretor de futebol Adalberto Baptista, logo depois da nova derrota sãopaulina, agora, diante do Flamengo, por telefone, conversou com o presidente Juvenal Juvêncio, que não foi ao Rio de Janeiro. Na oportunidade, ficou decidido que o técnico seria comunicado nesta quinta-feira, pessoalmente, no CT da Barra Funda.
A imprensa paulista informou que Carpegiani tem direito a receber cerca de R$ 600 mil. Essa quantia é concernente a parte dos salários que ganharia até o fim do vínculo, em dezembro. O ex-treinado da equipe do Morunmbi não tem multa contratual.
Carpegiani pode ficar um tempo sem trabalhar, como já aconteceu em outras oportunidades. Segundo comentários de bastidores, ele ficou chateado com a saída, já que voltou a engrenar um bom trabalho no começo do Brasileirão, apesar da sensível queda de produção da equipe na três últimas rodadas.
Os nomes mais ventilados, pelos lados do Tricolor, para substituí-lo são os de Dorival Junior, que “balança” no Atlético-MG e Cuca, que se encontra disponível no mercado, após ser demitido do Cruzeiro.
