Manifestação deixou intransitável os dois sentidos que dá acesso a Coruripe
Após dois dias de ter misteriosamente desaparecido de sua residência em Coruripe, o corpo do homossexual Wanderley Porfilho de Ramos foi localizado na manhã desta terça-feira, 1º de julho, as margens do rio Poxim, na zona rural do município. O jovem, foi estuprado e executado com requintes de crueldade.
A brutalidade como a vítima foi assinada, que segundo populares, era pacata, revoltou moradores da cidade de Coruripe. Cansados de viver com um sentimento de insegurança e com registros de crimes no município, um grupo resolveu interditar um trecho da rodovia AL 101 Sul como protesto contra a violência.
A principal causa da manifestação, que deixou intransitável os dois sentidos que dá acesso a Coruripe, foi à morte do travesti Wanderley Porfilho. Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar foram descolados de Penedo até o município para negociar a liberação da via, fato esse que só aconteceu no finalzinho da tarde, horas depois da rodovia ter sido bloqueada.
A comunidade não só de Coruripe, mas de todo estado de Alagoas espera que esse caso, assim como outros que nunca foram solucionados sejam esclarecidos e os culpados colocados atrás das grades para que não possam fazer novas vítimas. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil lotada na delegacia do município onde o crime foi registrado. Segundo informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, já existe um suspeito do crime.
Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
