Skip to content

Após irmãos buscarem vingança, homem é preso por tentativa de homicídio em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Após irmãos buscarem vingança, homem é preso por tentativa de homicídio em Penedo

Blog

Após irmãos buscarem vingança, homem é preso por tentativa de homicídio em Penedo

Policiais deram voz de prisão ao suspeito

Na noite da última segunda, 8, um jovem de 20 anos ficou ferido por um disparo de arma de fogo no momento em que estava com alguns amigos na porta de casa, no Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo.

Nesta terça-feira, 9, dois homens voltaram à localidade com o objetivo de vingar o irmão. No momento em que chutava o portão da casa do possível suspeito, a dupla foi recebida com disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, um dos homens, de 23 anos, foi alvejado na região inguinal e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nesse momento, o 11º Batalhão recebeu informações sobre os disparos e um alerta da UPA sobre a entrada de um paciente ferido por munição de arma de fogo.

Enquanto uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) buscava informações com a vítima no hospital, o Tático Rodoviário dava voz de prisão ao suspeito no interior de sua residência. No imóvel, a guarnição policial não encontrou arma de fogo.

O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.

1 thought on “Após irmãos buscarem vingança, homem é preso por tentativa de homicídio em Penedo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também