×

Esporte

Após goleada, Oswaldo Oliveira diz que segue no Botafogo

Oswaldo Oliveira continuará no comando do Botafogo

Estando há três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi vítima da sua desastrosa atuação no Morumbi nesta quinta-feira e saiu de campo goleado pelo São Paulo por 4 a 0.

Esse inesperado revés serviu para colocar em dúvida a continuidade do trabalho de Oswaldo de Oliveira no time carioca. Cabisbaixo, ele assegurou que vai continuar na equipe da Estrela Solitária.

“Acho que vou continuar sendo o treinador do clube porque o meu trabalho não pode ser medido pelo que aconteceu aqui hoje. Muito pelo contrário. Estávamos com muitas dificuldades para esse jogo, que são palpáveis”, comentou ele, alegando que os oito desfalques foram os maiores responsáveis pela goleada diante do tricolor paulista.

Oswaldo também salientou a falta de tempo para treinar o grupo, que estava dividido com a disputa da Copa Sul-Americana. “É muito difícil quando se tem nove jogadores no departamento médico, tem três jogadores de meio-campo que não conseguiram nem treinar antes de jogar, que é o caso do Seedorf, do Amaral e do Lodeiro, que já chegaram jogando”, finalizou Oliveira.