Skip to content

Após feirinha, lixo toma conta do local.

Blog

Após feirinha, lixo toma conta do local.

O problema da coleta de lixo em Penedo continua trazendo diversos transtornos a comunidade penedense. Ainda com um horário que a comunidade está se adequando, a deficiente coleta tem ofertado uma triste imagem da cidade a todos que visitam a histórica cidade nos finais de semana.

É necessária uma ampla campanha de divulgação dos horários de coleta nos bairros de Penedo, coisa que ainda não foi feita de forma a atender a necessidade da população. Somente com a campanha que servirá também como educativa é que teremos uma melhor qualidade nos serviços prestados pela empresa Limpel. No entanto, não é justificável que as pessoas coloquem seu lixo doméstico na porta quando o caminhão compactador já tenha passado pelo local.

Moradores da Rua Ulisses Batinga viveram momentos dramáticos no período da Semana Santa, quando a rua que serve em parte para a comercialização de peixes, não foi lavada e nem sequer limpa após a feira.

Nesse domingo após o termino da feirinha que é realizada no bairro Santa Luzia, nada foi feito no sentido de promover a limpeza de toda a extensão onde acontece a comercialização dos produtos. Até a manhã desta segunda-feira (04) o lixo ainda era visto por toda parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também