O delegado Rômulo Andrade, que é titular da Delegacia Regional de Penedo e responsável pelo inquérito policial que apura a morte dos jovens Bruno e Murilo, em Piaçabuçu, deu detalhes do caso durante participação no Programa Lance Livre, exibido pela Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).
De acordo com o delegado, os elementos abordaram os jovens nas proximidades do Penedinho e após desferirem golpes de arma branca e pauladas contra eles, esconderam os corpos em uma cova rasa e seguiram para Penedo, levando a motocicleta que as vítimas estavam.
Na cidade ribeirinha, os elementos foram vistos bebendo em uma bar da parte alta da cidade, como se nada tivesse acontecido.
“Eles cometeram o crime e vieram para Penedo, beber em um bar, com a maior naturalidade do mundo, como se não tivessem feito nada. É importante frisar que os presos confessaram tudo, com exceção de um deles, que nega ter participado dos crimes”, explicou.
O grupo é investigado por outros crimes registrados na região neste último final de semana. A moto subtraída das vítimas pertencia ao pai de uma delas e já foi devolvida a seu verdadeiro dono.