O criminoso esqueceu a carteira contendo todos os documentos no local
Um homem acusado de ter estuprado uma mulher na noite dessa segunda-feira, 13, na capital alagoana foi preso na tarde desta terça, 14. O criminoso foi identificado porque após cometer a violência sexual esqueceu a carteira contendo todos os documentos no local do crime e fugiu tomando destino ignorado.
De acordo com as informações policiais, José Cícero dos Santos, de 34 anos, sequestrou a vítima na porta de um shopping situado no complexo habitacional Benedito Bentes, em Maceió. Em seguida, o estuprador obrigou a vítima a entrar no próprio carro e dirigir até um canavial.
Ainda segundo a polícia, com uma arma de fogo em punho, o acusado obrigou a jovem praticar ato sexual com ele. Ao concluir o estupro, o criminoso chegou a roubar R$ 500 da vítima antes de empreender fuga. No entanto, ele acabou deixando no local sua carteira pessoal, onde continham documentos como RG e CPF, por exemplo.
A vítima então acionou a polícia e entregou a documentação do acusado que foi preso no início da tarde desta terça-feira, 14, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, em Maceió. José Cícero confessou que sequestrou e estuprou a vítima. Sem mostrar nenhum arrependimento, o criminoso contou em seu depoimento que após o crime se dirigiu ao Trapiche da Barra para acompanhar a partida entre CRB e Coruripe no Estádio Rei Pelé.
*Atualizado às 15h41min
